quinta-feira, 19 de março de 2009

Destino


Andar,
Andar,
Andar,
Para chegar ao lugar
Que na escuridão diante dos olhos
Os sonhos me vêm mostrar.

Como hei de lá chegar?
Se pela trilha mais curta encontro pedras
E o caminho mais longo
É cheio de rosas- mas as rosas têm espinhos.
Encantada, poderei com elas me ferir
E a direção a seguir não mais encontrar.

Pensando bem, se me perder por entre rosas
Que mal haverá?
Pois vale muito mais a beleza de suas pétalas
Que as feridas - basta o tempo para vê-las cicatrizar.
Sob a Lua, verei diante dos olhos novamente a escuridão
E me encontrarei no destino com que me pus a sonhar.

S.C.P.S.


2 comentários:

Unknown disse...

Silvia, você está tornando-se uma grande poetisa. Tenho gostado muito do que vejo nos seus poemas. Isto sim é uma alma sensível!!!

AVANT STAR disse...

adoooooro !!! me alegra alma o contato com pessoas sensíveis :)