quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

atrações recentes...

tem sido inevitável não me sentir mais atraída por desafios do que nunca...
e também pelo que está distante,
pelo que frequentemente me tem invadido a mente,
pelo que mais me tem movido os sentimentos,
pelo que me leva a querer arriscar sem medo,
pelo que me faz ter boas expectativas,
pelo que me traz novas sensações,
pelo até então pouco explorado por mim,
pelo improvável
e até pelo impossível, por que não?


atrações até então desconhecidas, mas que provavelmente trarão novas experiências, talvez muito mais interessantes....

e isso tem me impulsionado para o futuro com uma força indomável e desejos que se tornam cada vez mais pertinentes por tudo que me abre novas e prazeirosas possibilidades...

[...]

S.C.P.S.

2 comentários:

rebeccacoelho disse...

gabus/

Anônimo disse...

...Você bem que podia ser escritora né ? =*