segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Bem-vindos!

Nada melhor para uma noite de segunda-feira do que criar um blog!.... Ou não. Eu poderia fazer milhares de outras coisas, mas por que não criar um blog? Já que depois de tanto tempo "de férias" eu esteja realmente cansada de não fazer nada útil para mim mesma, embora continue sempre pensando nas ironias da vida (particularmente é o que eu amo fazer). E por que não compartilhar essas idéias? Afinal, escrever é algo que me atrai muito, mas que graça tem se eu guardar o que escrevo ou o que penso comigo? De repente, surgem respostas tão interessantes que sozinha eu jamais seria capaz de encontrar. =D

O tempo tem sido meu maior inimigo, mas espero poder contar com ele nos finais de semana pra atualizar meus posts. Já tive outros blogs, flogs, flickrs que acabei deixando de lado. Mas acordei com muita vontade de fazer um blog, por mais romântico que pareça.

Além do mais, 2009 será um ano cheio e promete muitas coisas...

S.C.P.S.





"Afinidade acontece.
Um mesmo signo, um mesmo par de sapatos caramelo, um mesmo livro de cabeceira.
Afinidade acontece entre seres humanos.
A mesma frase dita ao mesmo tempo, o diálogo mudo dos olhares e a certeza das semelhanças entre o que se canta e o que se escreve.
Afinação acontece.
Um mesmo acorde, um mesmo som, uma mesma harmonia.
Afinação acontece entre instrumentos musicais.
A mesma nota repetida vezes, a busca pela perfeição sonora e a certeza das similaridades entre um tom acima e um tom abaixo.
A incrível mágica acontece quando os instrumentos musicais descobrem afinidades humanas entre si no mesmo instante em que os seres humanos descobrem afinações musicais dentro deles mesmos. "
O Teatro Mágico- Mais e menos

4 comentários:

Andressa Muniz disse...

Fazer um blog é ótimo, para você expor suas idéias, pensamentos.. sempre que eu puder, irei visita-lo. Um Beijo, coração

Unknown disse...

amei teu blog cara, voce escreve muito bem *-*
me deu até dor no coraçao ter excluido o meu ): mas é a vida
:**

Unknown disse...

ali em cima é a rebeca rerere

Unknown disse...

AE! Ficou pronto!

Você realmente escreve muito bem ^^

Agora tenho dois blogs pra visitar xD

=***